Ícone de Casa - Transdesk Ícone de Informação - Transdesk Ícone de Pin de Mapa - Transdesk Ícone de Card - Transdesk Ícone de Parceiros - Transdesk Ícone de Telefone - Transdesk
Gif do Brasão da Transdesk de Soluções para Caminhoneiros e Transportadores - Transdesk

SOLUÇÕES PARA
CAMINHONEIROS E
TRANSPORTADORES

SAIBA
MAIS

// QUEM SOMOS NÓS?

Focada em identificar as necessidades dos transportadores brasileiros de cargas rodoviárias, com o objetivo de proporcionar a redução de gastos e operações mais seguras, a Transdesk conta com unidades de atendimento distribuídas em onze estados brasileiros: Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Rondônia, Bahia e Sergipe. As unidades são representadas por consultores devidamente treinados, que buscam as melhores soluções para os transportadores.

Ícone de Missão da Trabsdesj - Transdesk

MISSÃO

Proporcionar aos nossos clientes uma operação sustentável, segura e eficaz, desenvolvendo e buscando soluções inovadoras para os transportadores.

Ícone de Valor da Transdesk - Transdesk

VALOR

I. Prezar pela ética, pela transparência e pelo comprometimento com o desenvolvimento humano em todos os serviços que prestamos.

II. Respeitar as normas e leis estabelecidas.

III. Valorizar cada indivíduo, bem como seus familiares e seus negócios.

Ícone de Visão da Transdesk - Transdesk

VISÃO

Ser referência nacional em soluções em transporte.

// NOSSA ABRANGÊNCIA

De norte a sul do país, já somos 24 unidades, presentes nos principais anéis viários e centros de logística e transporte do Brasil. Saiba mais! Temos uma unidade Transdesk pertinho de você:

24

UNIDADES PELO BRASIL

VER MAIS

Ícone de Mapa de Abrangência da Transdesk

// ITAPEJARA D'OESTE

Bem-vindo (a) a Unidade Transdesk Itapejara D'Oeste. Conheça nossa história:

// ESTAMOS AQUI:

Localize agora a Unidade Transdesk Itapejara D'Oeste no Google Maps. Venha nos fazer uma visita, tomar um café e compartilhar suas histórias do trecho.

Ícone de Pin do Mapa da Unidade Transdesk - Transdesk

-

Ícone de Mapa da Unidade Transdesk - Transdesk

-

Ícone de Telefone da Unidade Transdesk - Transdesk

-

Ícone de E-mail da Unidade Transdesk - Transdesk

-

// DIRETO DO TRECHO

Este é o nosso portal de notícias sobre a vida na estrada. Confira aqui as novidades do trecho e as melhores informações sobre o dia-a-dia dos caminhoneiros brasileiros. Um espaço dedicado ao transportador rodoviário, feito com muito carinho pela equipe Transdesk.

// PARCEIROS

A solidez das nossas parcerias traduz a responsabilidade com o nosso público e se fundamenta num relacionamento de confiança e credibilidade. Estas são as marcas que investem na Transdesk e nos ajudam a oferecer as melhores soluções para a operação dos transportadores brasileiros.

// CONTATE-NOS

Ainda não encontrou o que estava procurando? Ficaremos felizes em atendê-lo! Deixe sua mensagem nos campos abaixo e entraremos em contato o mais breve possível.

Ícone de Usuário - Transdesk
Ícone de Telefone - Transdesk
Ícone de E-mail - Transdesk
Ícone de E-mail - Transdesk
Ícone de E-mail - Transdesk

ENVIAR